TJ do Mato Grosso: abertas as matrículas para prática de sentença (com cupom de desconto)

05/11/2018 - 16h43

Estão abertas as matrículas para a "Prática de Sentença - TJ do Mato Grosso". Serão duas sentenças cíveis e duas criminais elaboradas e corrigidas pelos juízes Alexandre Henry e Gustavo Uliano. As sentenças, que podem ser digitadas ou manuscritas, serão corrigidas item a item, com nota em cada um deles, com ranking de cada atividade e acesso a todas as sentenças produzidas pelos colegas de turma.

O curso contará ainda com: a) dicas em vídeo para a redação de sentenças; b) fórum de debates com participação dos professores; c) canal direto e individual com os professores; d) quiz com perguntas sobre redação de sentenças.

Para matrículas até o dia 18 de setembro, há um desconto especial de R$ 70,00 (use o cupom TJMT8JT). Para ex-alunos, há um cupom com a mesma validade, mas com desconto maior (acesse: https://justutor.com.br/aluno/cupons/).

Os alunos que ingressarem até o dia 16 de novembro terão direito a uma atividade extra: sentença cível simplificada sobre responsabilidade civil, aplicada em um dos cursos do JusTutor, com correção individualizada pelo prof. Alexandre Henry. A correção individualizada, porém, somente será feita para quem ingressar até 16/11/2018.

Antecipe sua preparação para a 2ª fase! O conhecimento que você acumulará também servirá para outros concursos da Magistratura Estadual.

Clique aqui para acessar a página do curso


Equipe JusTutor

http://www.justutor.com.br

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas: