Direito Penal: confira o roteiro de estudos (e mais algumas novidades do JusTutor)

10/11/2017 - 11h49

Algumas novidades do JusTutor:


1) Roteiro de Direito Penal

Já disponibilizamos os cinco primeiros pontos do "Roteiro de Estudo de Direito Penal", com base no programa da Magistratura Federal. Clique aqui para acessar o Roteiro de Direito Penal.


2) Roteiro de Direito Processual Civil

O "Roteiro de Estudo de Direito Processual Civil", também com base no programa da Magistratura Federal, já está completo. Clique aqui para acessar o Roteiro de Processo Civil.


3) Coletâneas de Respostas

Implementamos uma ferramenta fantástica para você montar coletâneas de questões discursivas, com as respectivas respostas, gratuitamente. Clique aqui para acessar o tutorial sobre a ferramenta.


4) Nova página de atividades recentes

Reformulamos a página de atividades recentes e, agora, você pode ver as últimas respostas produzidas no JusTutor, bem como as avaliações e comentários mais recentes. Clique aqui para acessar a página.


5) Cupom para a "Prática de Sentença - TJ de Santa Catarina (Juiz Leigo)"

A prática de sentença, que terá oito propostas cíveis, está com as inscrições abertas e um cupom (código: TJSCLEG9) válido até segunda-feira, dia 13/11. É uma excelente oportunidade não só para quem vai fazer a seleção, mas para quem quer a Magistratura Estadual. Clique aqui para acessar a página do curso.


Equipe JusTutor

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas: