TJ/Santa Catarina: alterados os prazos do processo seletivo de juiz leigo

12/12/2017 - 15h29

Informamos que o Tribunal de Justiça de Santa Catarina publicou o Edital n. 36/2007, no qual prorrogou as inscrições para o processo seletivo de Juiz Leigo até o dia 25 de janeiro de 2018.

Com isso, o JusTutor também prorrogou as inscrições para a "Prática de Sentença - TJ de Santa Catarina (Juiz Leigo)", que permanecerão abertas até o dia 26 de janeiro de 2018, sendo que todos os alunos matriculados terão ao menos sete dias para resolver as atividades propostas.

Já foi liberada uma sentença bônus com correção individual, além de três sentenças principais, também com correção individual. Todas elas estão disponíveis para resolução assim que o aluno se matricular. Ainda teremos mais cinco propostas com correção individual, totalizando nove sentenças voltadas para casos cíveis de juizados especiais, com foco na seleção de juízes leigos.

O curso também é uma boa oportunidade para quem deseja iniciar o aprendizado de sentenças cíveis para a magistratura estadual, ainda que não vá participar da seleção catarinense de juízes leigos, pois são diversas propostas simplificadas, ideais para quem está começando na área.

Link para a página do curso: https://goo.gl/KWpi2h

Cupons poderão estar disponíveis. Para consultar a disponibilidade, escreva para conteudo@justutor.com.br

Equipe JusTutor

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas: