TJ/MG: divulgada a banca do concurso de Juiz de Direito

15/10/2017 - 11h13


Ontem, o prof. Gustavo Uliano divulgou a mensagem abaixo entre os alunos já matriculados na "Prática de Sentença - TJ de Minas Gerais". Como temos divulgado há algum tempo, o concurso para Juiz de Direito de Minas Gerais está na iminência de ter o edital publicado. Agora, com a divulgação da banca, acreditamos que a publicação do edital seja questão de dias ou, no máximo, algumas poucas semanas.

O curso que estamos ministrando é para quem quer sair na frente em relação ao TJ/MG. As matrículas se encerram amanhã, dia 16 de outubro. Os alunos já tiveram duas atividades disponibilizadas e ainda terão algumas outras, agora com foco na banca já divulgada.

Eu te convido a participar do curso conosco. Já tivemos turmas para o TJ/Paraná, TJ/Santa Catarina, TJ/São Paulo, além de TRF da 2ª Região e TRF da 4ª Região. Os alunos têm gostado bastante, pelo feedback que nos passam, pois eu e o prof. Gustavo realmente focamos no concurso específico de cada curso, criamos sentenças inéditas e fazemos correções individuais.

Faça a sua matrícula agora e sai na frente: https://goo.gl/f1Ts5v


Alexandre Henry

Professor e Juiz Federal


P.S.: caso você queira saber mais detalhes do curso, basta escrever para conteudo@justutor.com.br




MENSAGEM DO PROF. GUSTAVO PARA OS ALUNOS DA PRÁTICA DE SENTENÇA - TJ DE MINAS GERAIS (14/10):


Bom dia, pessoal!

No site da AMAGIS - Associação dos Magistrados Mineiros foi divulgada notícia sobre a escolha dos membros da banca examinadora do próximo concurso para Juiz de Direito do TJMG.

Foi noticiado o seguinte:


TJMG divulga composição da Comissão Examinadora do próximo Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na Magistratura (13/10/2017 - 15:12)


Na última sessão do Órgão Especial do TJMG realizada na quarta-feira, 11, o colegiado aprovou a indicação, feita pela Ejef, de membros para comporem a Comissão Examinadora do próximo Concurso Público de Provas e Títulos, para ingresso na carreira da Magistratura do Estado de Minas Gerais. A Comissão será composta pelos seguintes membros:


Titulares

Manoel dos Reis Morais

Paulo Calmon Nogueira da Gama

Newton Teixeira Carvalho

Sandra Alves de Santana e Fonseca

Suplentes

Vicente de Oliveira Silva

Renato Luiz Dresch

Ângela de Lourdes Rodrigues

Moacyr Lobato de Campos Filho

OAB

Antônio Marcos Nohmi

Allan Helber de Oliveira


Ainda não há confirmação no site do TJMG, mas já podemos ir direcionando nossos estudos de acordo com a banca divulgada pela AMAGIS.

Abraços e bons estudos!


Gustavo Uliano

Professor e Juiz Federal

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas:
https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/toastr.js/latest/toastr.min.js