Redação de sentenças: programe seus estudos para 2021

12/11/2020 - 09h55

No próximo dia 27 de novembro, o JusTutor participará da Black Friday 2020. Como aconteceu nos últimos anos, nossos descontos serão realmente verdadeiros e se concentrarão, principalmente, nas sentenças avulsas.

Caso você esteja se preparando para a magistratura, seja estadual ou federal, essa será uma excelente oportunidade para organizar seus estudos para 2021, pois, ao adquirir as sentenças avulsas, você tem até um ano para resolvê-las. Assim, é possível planejar um estudo de longo prazo a partir de suas necessidades específicas, escolhendo os temas cíveis e criminais que deseja trabalhar. Relembramos que as sentenças avulsas recebem correção individualizada por parte dos nossos professores, sempre com o mesmo padrão aplicado nos cursos regulares.

O cupom de desconto será divulgado à noite, no dia 26/11. Até lá, você pode ir conferindo as propostas disponíveis no nosso site:


- Clique aqui para acessar as sentenças avulsas cíveis

- Clique aqui para acessar as sentenças avulsas criminais


Caso prefira, é possível montar também pacotes personalizados, os quais, dependendo da quantidade de propostas escolhidas, podem gerar descontos até maiores do que os que serão disponibilizados na Black Friday:


- Clique aqui para acessar a página de pacotes personalizados


Bom estudo!


Equipe JusTutor

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas: