Prática de Sentença: confira as novidades do JusTutor

26/02/2018 - 23h16

Prezados alunos e alunas do JusTutor,

Eu e o prof. Gustavo lançamos dois novos cursos:

Ambos terão um formato um pouco mais longo do que os cursos voltados especificamente para um concurso. Cada um terá oito sentenças: quatro cíveis (duas simplificadas e duas complexas) e quatro criminais (duas simplificadas e duas complexas). As propostas serão aplicadas entre março e junho e, como é de praxe, serão atividades inéditas e com correções individualizadas. Além disso, foram gravados novos vídeos sobre sentenças cíveis, os quais também estão disponíveis.

No caso da prática estadual, a intenção é fornecer uma preparação geral para os vários concursos previstos para este ano dos Tribunais de Justiça. Quanto à prática federal, o TRF da 3ª Região deve abrir as inscrições em poucas semanas e, assim, os alunos terão uma oportunidade de já ir se preparando com calma.

Ex-alunos das práticas de sentenças têm direito a um cupom de R$ 170,00 de desconto em cada curso. Basta escrever para a Cristiane: cristiane@justutor.com.br

Clique aqui para ver as novas práticas de sentenças

Outra novidade é a criação de pacotes promocionais para os alunos que desejam uma preparação mais intensa. Há pacotes de sentenças avulsas, de curso + sentenças avulstas e, inclusive, um pacote com esses dois novos cursos (clique aqui para ver). Os valores ficam bem abaixo daqueles praticados na compra isolada.

Clique aqui para ver os pacotes promocionais

Alunos que já tenham adquirido algum dos cursos novos podem pedir um cupom de desconto para a compra do outro curso. Para isso, basta escrever para a Cristiane: cristiane@justutor.com.br

Abraços a todos,

Prof. Alexandre Henry

http://www.justutor.com.br

As 10 mais

Publicidade

Faça sua busca detalhadamente

QUESTÃO

PEÇA

SENTENÇA

Mostrar Apenas: